O CONGRESSO

22º Congresso Brasileiro de Mastologia

Sociedade Brasileira de Mastologia recebe 11 palestrantes internacionais para debater os avanços no tratamento do câncer de mama e celebrar os 60 anos da entidade

A 22ª edição do Congresso Brasileiro de Mastologia, promovido pela Sociedade Brasileira de Mastologia, acontecerá entre os dias 10 e 13 de abril, no Rio de Janeiro. O encontro será especial porque também celebrará os 60 anos de fundação da entidade. Onze palestrantes internacionais já estão confirmados, o que promete ser o maior encontro de mastologistas dos últimos anos.

Discussões inovadoras sobre novas técnicas, tratamentos e medicamentos serão o foco, inclusive com um painel dedicado ao pós-St. Gallen International Breast Cancer Conference, que acontece de 20 a 23 de março de 2019, em Vienna, na Áustria.

Para os médicos, será uma boa oportunidade de conhecer os maiores speakers internacionais como Armando Giuliano (USA), Emily Conant (USA), Erick Winer (USA), Funmi Olopade (USA), Jeniffer Bellon (USA), Jorge Reis Filho (USA), Mario Rietjens (IT), Monica Morrow (USA), Otto Metzeger (USA), Tari king (USA), Fernando Schmitt (PT), além dos renomados especialistas nacionais.

Toda a programação pode ser conferida no site. Dentre os temas que serão abordados estarão a evolução da cirurgia do cancro da mama, perfil patológico e genômico, papel da irradiação, planejamento da radioterapia após o pcr, a evolução do tratamento sistêmico adjuvante, pacientes de alto risco e pacientes de alto risco.

As inscrições podem ser feitas neste site ou no local do evento. O pré-congresso, no dia 10/04, apresentará cursos especiais sobre diversos temas.